In ateliedemoda

Como ter um feed organizado ?



Olá chiquetosas, tudo bem ? Eu estou numa vibe total em deixar o feed organizado e sei que muitas de vocês queria saber como organizar, aproveita e já me segue no instagram para tirar qualquer dúvida comigo por lá @tauanypriscila. Sei que vocês procuram em quem se inspirar, aplicativo para edições, aplicativo para inspirações, cores e muito mais, hoje eu trouxe ideias rechadas então prepara a caneta e o papel, vamos lá.

📷 - Em relação a cor do feed você que escolhe, desde que o fundo das suas fotos sejam iguais e fiquem numa sintonia, exemplo: feed branco e preto ou rosa e preto.

📷 > Estrutura do feed.



Não precisa ser necessariamente nesta ordem, você pode ir brincando com as fotos e a ordem, contanto que fiquem todas harmoniosas.

📷 > Aplicativo para edição de fotos.

 - VSCO CAM.

 - Facetune

Sei que o facetune é pago, mas eu aprendi a baixar de graça, o ruim é que de 1 em 1 mês ele desaparece do seu celular e ai tem que baixar de novo, se vocês quiserem eu posso fazer um vídeo explicando como baixar o facetune.

📷 > Aplicativo de inspirações 


Não precisa de outro aplicativo se você tiver o pinterest no seu celular, sério ele é maravilhoso, quem não tiver baixado, baixe agora!! Você encontra fotos tumblr, decorações para quarto, ideias de presentes e muito mais.

📷 > 6 feeds organizados para se inspirar.

@ jutedescomakeup


@Jadeseba


@canalandressamartins


@beatrizcoutinho


@negin_mirsalehi


@francinyehlke


📷 > 8 inspirações de fotos.

Nah Cardoso


Julia Tedesco


Beatriz Coutinho


Camila Coelho


Bianca Andrade


Franciny Elhlke


Jade Seba


Negin Mirsalehi


Foi isso por hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado. 
Ahhh e uma super dica é vocês baixarem o aplicativo Snug no seu celular disponível em todas as plataformas, ele se conecta com o seu instagram e coloca suas últimas fotos para você ter uma noção de como o seu feed está e o mais legal é que, você pode posicionar as suas fotos onde você quiser, é só apertar e arrastar.


Qualquer dúvida deixe ai nos comentários, um super beijo e até o próximo post. ❤































Posts Relacionados

21 comentários:

  1. Meninaaa eu tava justamente atrás de post sobre feed e o teu resumiu bem. Tirou minhas dúvidas real ❤ ah! E faz sim o post sobre o facetune 😉 bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindaa, que bom que você gostou, eu vou sim fazer um vídeo ❤❤ quando eu postar fica ligadinha

      Excluir
  2. A dias estava pensando em organizar meu freed e amei suas dicas ! vou tentar usar e se de certo volto aqui e te conto. Amei seu blog , parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte mesmo chiquetosa, quero saber viu ? me marque nas suas fotos, vou amar saber que te ajudei. um beijoo ❤

      Excluir
  3. Adorei as inspirações. Eu sempre tento organizar meu feed, mas sempre me perco no caminho rsrs. Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa minha linda ❤❤ seja bem - vinda ao blog!!

      Excluir
  4. Adorei a ideia! Infelizmente meu celular quebrou mas quando eu tiver um de volta eu vou aderir às informações. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já tentei ter o feed organizado mas não conseguir. Amei esse post❤ Vou instalar o snug, para ver se ele ajeita a minha vida kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk instale ele vai salvar sua vida de verdade é um app muito usado e que ajuda muito na hr das fotinhas. um beijo ❤

      Excluir
  6. Ameeeeeeiiii demais as dicas ❤❤ super imspiradoras.
    Obrigadaç por compartilhar com nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoou!! uhuul ❤❤ seja bem - vinda

      Excluir
    2. Que bom que gostoou!! uhuul ❤❤ seja bem - vinda

      Excluir
  7. adorei as dicas, vou usar para organizar o meu <3 bjos http://modarosaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aahhh obg vou fazer agora uma revisão no meu rs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom que gostou, espero que consiga deixar seu feed organizado ❤

      Excluir
  9. Organização nunca é demais. Né?
    Amei as dicas! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Jetinho bem explicadinho sobre feed , com dicas super bacanas.

    Beijos da Beterraba!!!

    https://falabeterraba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir