In ateliedemoda

Esconda bem suas olheiras 🙈


O corretivo tem o poder de disfarçar os vestígios das noites mal dormidas, não é a toa que piramos com qualquer novidade para acabar com as olheiras, não é mesmo ? Mas, você sabe qual o tom do seu corretivo chiquetosa ? você sabe cobrir bem suas olheiras ?
Vale mais você saber o tom exato do corretivo de acordo com a cor da sua pele, do que investir em produtos mais caros e você não ver o resultado da "perfeição".
No post de hoje vou esclarecer os tons ideias de corretivo para sua pele, espero que gostem!!!

📌 - Antes de tudo vocês precisam saber que um corretivo amarelo não camufla tão bem olheiras azuladas e pode acentuar ainda mais os tons abaixo dos olhos, e deixar o resultado acinzentado ao invés de neutralizar. E a mesma dica vale para corretivos muito claros, que não cancelam a cor da olheira e tendem a deixar um sombreado cinza na região dos olhos.

💁 - Corretivos amarelados.



Neutralizam olheiras lilás, arroxeada e marrom. Esse tom também é ótimo, ilumina sem esforço e funciona na maioria dos tons de pele.
Comece a testar: aplique o corretivo amarelo e se o resultado ficar no tom da sua pele, o amarelo é indicado. Mas se o efeito final ficar acinzentado, esverdeado, o corretivo rosado funciona melhor.

💁 - Corretivos rosados.



São ideais para cobrir olheiras muito profundas e com tons azulados. Esse tom neutraliza a pigmentação mais escura e azulada e dá uma cobertura maior para quem sofre com muita olheira.

💁 - Corretivos coloridos.


Ideais para quem sofre com colorações mais acentuadas. Lembre-se, amarelos camuflam tons arroxeados, rosa neutralizam tons azulados e bem escuros. Sempre que usar um corretivo colorido lembre de depois aplicar um corretivo do seu tom para iluminar pontos específicos.

💁 - Corretivos OIL FREE.



                      

QUEM TEM PELE MUITO OLEOSA, BATE AQUI ✋ Os corretivos OIL FREE são maravilhosos para quem sofre com a oleosidade, então opte por produtinhos mais secos, com acabamento matte e oil free.
E falando em pele oleosa, vale ressaltar que hidratar sua pele é mega importante, use protetor solar e isso vale para todo tipo de pele, a região dos olhos são SUPER sensíveis e merecem um cuidado maior antes da make.

 🆘 TOP 4.🆘

🚫 Corretivo Nars - Radiant cramy concealer.



🚫 Mary Kay concealer.



🚫 Natura aquarela.



🚫 M.A.C - Studio Finish Concealer SPF 35



Bom meus amores, eu espero ter ajudado vocês, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, lá vocês vão receber informações do blog e daqui à alguns dias o canal no YouTube, um super beijo e até o próximo post. ❤

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Que dicas maravilhosas! Já vou seguir o blog! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa 😍😍😍😍 seja muito bem - vinda!!

      Excluir
  2. Ameei o post, sou a louca dos corretivos hahahah amooooo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. somos a louca kkkkk um super beijo ❤❤

    ResponderExcluir