In ateliedemoda

Veludo - inspirações para o outono.


Chegou o outono e a peça que está bombando #muito é o veludo. Quem aqui não ama ? Tá uma febre, as fashion girls incorporaram essa moda, usar peças desde acessórios pequenos até um sobretudo com esse tecido MARA, MACIO, GOSTOSO e é claro dá um ar de sofisticação para o seu look, nem precisa de estampas para compor. Hoje separei algumas inspirações para vocês lacrarem

👢 - A kendall Jenner arrasou com esse look, o coturno está em alta e ela ficou maravilhosa.



👢 - Se não for pra causar a Rhianna nem sai de casa não é mesmo ? Ela simplesmente ficou deslumbrante.



👢 - Sabe aquele short sem graça que você tem em casa e não sabe com o que usar ? aposta em um body de veludo, a camila coutinho ensinou como ser simples e elegante.


👢 - Acessórios e cropped.




👢 - Gigi Hadid, essa sabe de estilo viu !? Essa composição ficou linda, bota e um sobretudo de veludo.


👢 - E por fim a musa da Nah Cardoso, estilo despojado, com um tom sexy, a Nah usou essa bota no Coachella que eu particularmente estou encantada, e esse look ? MARAVILHOSAAA


Mas chiquetosa onde eu compro ??
Então minhas lindas, vocês sabem que esse estilo é bem difícil de achar por aqui em Pernambuco não é ?  Mas eu andei pesquisando e vi alguns lugares que vende com um preço mais acessível:
Forever 21
Renner
E quem mora em Olinda ou Recife, a Taysmodas vende body e outras peças maravilhosas de veludo, com um preço bom, depois visitem o instagram dela @taysmodas.

Bom meus amores foi isso por hoje, espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.










Posts Relacionados

17 comentários:

  1. Amei! Veludo chegou com tudo esse ano! Acho uma peça super linda, elegante e estilosa, de um UP nos looks!

    um beijo! amei seu post

    ResponderExcluir
  2. As botas para mim são o melhor de tudo. Amei o post!

    ResponderExcluir
  3. O veludo está por toda parte, não é mesmo? Confesso que estou amando! Acho lindo

    ResponderExcluir
  4. muitoo lindoo!! está incorporado em todas as fashions

    ResponderExcluir
  5. mulher veludo esta super tendencia né eu to amando
    e para essa estação com esse friozinho casou total

    ResponderExcluir
  6. Amei❤ Roupas de veludo é lindo, mas prefiro a bota de veludo!❤

    ResponderExcluir
  7. Super trend! To louquinha pra comprar peças de veludo, só fico na duvida do que usar. Amei as fotos de inspiração

    ResponderExcluir
  8. Obeigadaa gente ❤
    siim Thaís eu também fico na dúvida porque onde eu moro faz muuito calor e não cai bem ne!? na renner ta cheio de roupinhas de veludo, na zara tem vários coturnos LINDOOOOOS

    ResponderExcluir
  9. Obeigadaa gente ❤
    siim Thaís eu também fico na dúvida porque onde eu moro faz muuito calor e não cai bem ne!? na renner ta cheio de roupinhas de veludo, na zara tem vários coturnos LINDOOOOOS

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? O veludo está vindo bem forte nessa estação não é mesmo? Os looks são um mais lindo que o outro. Da sua seleção amei o primeiro, amo looks com short jeans. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Tem umas saias de veludo maravilhosas que eu tô loka para comprar mas não tenho money kkkkkkkkkk Adorei as inspirações, KYLIE é certeira na moda, arrasa sempre. Amei a bota também! bjuus

    ResponderExcluir
  12. tbm amo looks com shorts jeans Erika ❤ beijoos

    ResponderExcluir
  13. a Kylie sempre arrasa ne !? obrigada por ter vindo ao blog, um beijo ❤

    ResponderExcluir
  14. Oláa adorei seu post, fiz uma matéria sobre os veludos também e acho um arraso!! Gostei muito das botas e a Rihanna amoo ela <3 kkk

    -Beijoss, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  15. obrigadaaa!!! Que bom que você gostou, um beijo e sucesso 💄😍

    ResponderExcluir